Promoção FullHoN

{ Postado por KaiSuki }
Oi Gente, então.. depois desse meu discurso kkkkkk eu resolvi fazer o seguinte, ontem só entraram 13 pessoas no Blog ;S, gente vocês tem que se esforçar mais kkkk. mas vamos fazer assim, vocês querem prêmios? Porque até agora não recebi nenhum replay para o concurso da camiseta, mais e agora, quem esta afim de ganhar uma Placa de Vídeo NVidia Geforce 9500GT 1024MB - XFX?
É isso mesmo, jogar HoN sem travar na hora do confronto do 5x5? haha mais vocês acham que vão ganhar fácil é?

Vai ser o seguinte, o que eu peço para vocês é somente, chamar o máximo de visitantes no blog, e com isso ele vai ter melhorias é claro, a equipe esta desanimada, coitada =/, tudo porque não tem um grande numero de acessos no blog, por isso tanta coisa faltando, mas vocês devem estar pensando "CALA A BOCA E FALA LOGO SOBRE A PLACA *-*" bem é o seguinte. Tudo vai ser feito por etapas, a primeira etapa são 100 acessos diários, o máximo que teve foi 44, quando chegar a 100 eu vou dar o primeiro desafio e vão ser ao todo 5 desafios, e você tem que descobrir e guardar a resposta com você mesmo, e no final eu irei recolher todas as respostas e ver quem acertou tudo os finalistas vão ter um super desafio, e no final irá aparecer o vencedor... Mas o desafio final é secreto ainda ;D

Bom é isso o objetivo hoje são 100 acessos de pessoas distintas, após acontecer isso, revelarei o primeiro teste.

Rápidoooo, chamem os amigos *¬*

Ajude o Blog ;P

Numero de pessoas que comentaram : 4Promoção FullHoN

INICIAR OPERAÇÃO "ENCHER O BLOG"

a faz um favor vai me passando por email [vc me tem add]o numero de visitas diarias ok

Ja receberam uma resposta do HONBrasil, refrente a uma parceria/fusão?

chamando a galera vou lotar esse blog

Postar um comentário